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Regras de Apostas

1. Mercado: Resultado Final
2. Mercado: Resultado 1º Tempo
3. Mercado: Resultado 2º Tempo
4. Mercado: HT/FT (Resultado do 1º Tempo e Resultado Final)
5. Mercado: Duplas Possibilidades
6. Mercado: Duplas Possibilidades - 1º Tempo
7. Mercado: Gols Mais de/Menos de 2.5 (+ - 2.5)
8. Mercado: Gols Mais de/Menos de 2.5 (+ - 2.5) 1º Tempo
9. Mercado: Gols Mais de/Menos de 2.5 (+ - 2.5) 2º Tempo
10. Mercado: Gols e Meio 1.5 Casa e Fora
11. Mercado: Ambas as Equipes Marcam
12. Mercado: Ambas as Equipes Marcam - 1º Tempo
13. Mercado: Placar Exato
14. Mercado: Gols (Handicap Europeu)
15. Mercado: Equipes Marcam
16. Mercado: Número de Gols
17. Mercado: Número de Gols no 1º Tempo
18. Mercado: Gol Par / Ímpar
19. Mercado: Gol Par / Ímpar - 1º Tempo
20. Mercado: 1X2 e Ambas
21. Mercado: Acima/Abaixo e Ambas
22. Mercado: 1X2 e Acima/Abaixo
23. Mercado: Primeiro Time a Marcar
24. Mercado: Ganhar em ambos os tempos (Vencedor do 1º Tempo e Vencedor do 2º Tempo)
25. Mercado: Ganhar de Zero
26. Mercado: Gols marcados nos dois tempos (Marca Gol no 1º Tempo e Marca Gol no 2º Tempo)
27. Mercado: Casa Acima/Abaixo ou Fora Acima/Abaixo
28. Mercado: Ambas 2º Tempo
29. Mercado: Placar Exato 1º Tempo
30. Mercado: Qual tempo CASA marca mais gols?
31. Mercado: Qual tempo FORA marca mais gols?
32. Mercado: Qual Equipe vai marcar o próximo gol?
33. Mercado: CASA - Número de gols exatos
34. Mercado: FORA - Número de gols exatos
35. Mercado: Escanteios - Acima/Abaixo/Exatamente
36. Mercado: Lutadores - 1 ou 2
37. Mercado: Acima/Abaixo - Rounds (UFC / BOXE)
38. Mercado: 1 ou 2 - Vencedor (Incluindo Prorrogação)
39. Mercado: 1 ou 2 - Total de Pontos (Incluindo Prorrogação)
40. Mercado: Casa - Par / Ímpar
41. Mercado: Fora - Par / Ímpar
42. Mercado: Pontos Par / Ímpar (Incluindo Prorrogação)
43. Mercado: Vencedor do Encontro - 1 ou 2
44. Mercado: Vencedor do 1º SET - 1 ou 2
45. Mercado: Haverá um Tie Break?
46. Mercado: Haverá um Tie Break no 1º SET?
47. Mercado: Games - Acima/Abaixo
48. Mercado: Games - Acima/Abaixo no 1º SET
49. Mercado: Apostas no SET
50. Mercado: Score do 1º SET

1. Mercado: Resultado Final

1 (Casa) - time que joga em casa e ganha no tempo regulamentar.

X (Empate) - jogo que termina empatado no tempo regulamentar.

2 (Fora) - time que joga fora e ganha no tempo regulamentar.

O time "Casa" refere-se ao lado esquerdo e o time "Fora" refere-se ao lado direito

2. Mercado: Resultado - 1º Tempo

1 (Casa) - time que joga em casa e ganha no 1º tempo regulamentar.

X (Empate) - jogo que termina empatado no 1º tempo regulamentar.

2 (Fora) - time que joga fora de casa e ganha no 1º tempo regulamentar.

O time "Casa" refere-se ao lado esquerdo e o time "Fora" refere-se ao lado direito

3. Mercado: Resultado 2º Tempo

1 (Casa) - time que joga em casa e ganha no 2º tempo regulamentar.

X (Empate) - jogo que termina empatado no 2º tempo regulamentar.

2 (Fora) - time que joga fora de casa e ganha no 2º tempo regulamentar.

O time "Casa" refere-se ao lado esquerdo e o time "Fora" refere-se ao lado direito

4. Mercado: HT/FT (Resultado do 1º Tempo e Resultado Final)

HT/1 e FT/1 (Casa e Casa) - O resultado for vitória da CASA no 1º tempo e o resultado final da partida for Vitória CASA.

HT/1 e FT/X (Casa e Empate) - O resultado for vitória da CASA no 1º tempo e o resultado final da partida for EMPATE.

HT/1 e FT/2 (Casa e Fora) - O resultado for vitória da CASA no 1º tempo e o resultado final da partida for Vitória FORA.

HT/X e FT/1 (Empate e Casa) - O resultado for EMPATE no 1º tempo e o resultado final da partida for Vitória CASA.

HT/X e FT/X (Empate e Empate) - O resultado for EMPATE no 1º tempo e o resultado final da partida for EMPATE.

HT/X e FT/2 (Empate e Fora) - O resultado for EMPATE no 1º tempo e o resultado final da partida for Vitória FORA.

HT/2 e FT/1 (Fora e Casa) - O resultado for vitória de FORA no 1º tempo e o resultado final da partida for Vitória CASA.

HT/2 e FT/2 (Fora e Fora) - O resultado for vitória de FORA no 1º tempo e o resultado final da partida for Vitória FORA.

HT/2 e FT/X (Fora e Empate) - O resultado for vitória de FORA no 1º tempo e o resultado final da partida for EMPATE.

As apostas são válidas apenas no tempo regulamentar.

5. Mercado: Duplas Possibilidades

1 ou X (Casa ou empate) - Se o resultado for uma vitória da casa ou empate.

X ou 2 (empate ou fora) - Se o resultado for uma vitória dos visitantes ou empate.

1 ou 2 (casa ou fora) - Se o resultado for uma vitória da casa ou dos visitantes.

As apostas são válidas apenas no tempo regulamentar.

6. Mercado: Duplas Possibilidades - 1º Tempo

1 ou X (Casa ou empate) - Se o resultado do 1º tempo for uma vitória da casa ou empate.

X ou 2 (empate ou fora) - Se o resultado do 1º tempo for uma vitória dos visitantes ou empate.

1 ou 2 (casa ou fora) - Se o resultado do 1º tempo for uma vitória da casa ou dos visitantes.

As apostas são válidas apenas no tempo regulamentar.

7. Mercado: Gols Mais de/Menos de 2.5 (+ - 2.5)

Gols Menos de (-2.5) - As apostas ganham se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo. As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no jogo. A mesma lógica da regra aplica-se para -0.5, -1.5, -3.5, -4.5 e -5.5 ...

Gols Mais de (+2.5) - As apostas ganham se houver três ou mais gols marcados no jogo. Aposta perde se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo. A mesma lógica da regra aplica-se para +0.5, +1.5, +3.5, +4.5 e +5.5 ...

8. Mercado: Gols Mais de/Menos de 2.5 (+ - 2.5) - 1° Tempo

Gols Menos de (-2.5) - As apostas ganham se houver 0, 1 ou 2 gols no 1º tempo do jogo. As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no 1º TEMPO do jogo. A mesma lógica da regra aplica-se para -0.5, -1.5, -3.5, -4.5 e -5.5 ...

Gols Mais de (+2.5) - As apostas ganham se houver três ou mais gols marcados no 1º tempo do jogo. Aposta perde se houver 0, 1 ou 2 gols no 1º TEMPO do jogo. A mesma lógica da regra aplica-se para +0.5, +1.5, +3.5, +4.5 e +5.5 ...

9. Mercado: Gols Mais de/Menos de 2.5 (+ - 2.5) - 2° Tempo

Gols Menos de (-2.5) - As apostas ganham se houver 0, 1 ou 2 gols no 2º tempo do jogo. As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no 2º TEMPO do jogo. A mesma lógica da regra aplica-se para -0.5, -1.5, -3.5, -4.5 e -5.5 ...

Gols Mais de (+2.5) - As apostas ganham se houver três ou mais gols marcados no 2º tempo do jogo. Aposta perde se houver 0, 1 ou 2 gols no 2º TEMPO do jogo. A mesma lógica da regra aplica-se para +0.5, +1.5, +3.5, +4.5 e +5.5 ...

10. Mercado: Gols e meio 1.5 Casa e Fora

Gol e Meio (1.5) Casa (Gm.C) - As apostas ganham se o time da casa vencer com 2 ou mais gols de vantagem.

Gol e Meio (1.5) Fora (Gm.F) - As apostas ganham se o time visitante (Fora) vencer com 2 ou mais gols de vantagem.

11. Mercado: Ambas as Equipes Marcam

Ambos Marcam Sim - Quando as duas equipes marcam no jogo.

Ambos Marcam Não - Quando nenhuma das equipes marcam, ou apenas uma marca no jogo.

12. Mercado: Ambas as Equipes Marcam - 1° Tempo

Ambos Marcam Sim - Quando as duas equipes marcam gols no 1º tempo do jogo.

Ambos Marcam Não - Quando nenhuma das equipes marcam gols no 1º tempo do jogo, ou apenas uma marca no 1º tempo do jogo.

13. Mercado: Placar Exato

Preveja o resultado do jogo no final do tempo regulamentar. Ganha as apostas que acertarem o placar do tempo final da partida.

14. Mercado: Gols (Handicap Europeu)

Casa (-1) - O time da casa inicia-se o jogo com a desvantagem de -1 gol.

- As apostas são vencedoras quando o resultado do jogo é 2x0, 3x1, 4x2, dois gols de diferença na vitória do time da casa.

- As apostas perdem quando o resultado do jogo é empate, derrota da casa, ou, por exemplo 1x0, 2x1, 3x2 (apenas um gol de diferença na vitória da casa).

- A mesma lógica segue para Casa (-2), Casa (-3)... e assim por diante.

Casa (+1) - O time da casa inicia-se o jogo com a vantagem de +1 gol.

- As apostas são vencedoras quando o resultado do jogo é empate ou vitória da casa.

- As apostas perdem quando o resultado do jogo é 0x1, 0x2, 1x2 ou derrota da casa.

- A mesma lógica se aplica para Casa (+2), Casa (+3)... e assim por diante.

- Para Fora (-1)... e Fora (+1)... Segue-se a mesma lógica acima.

Empate (-1) - O time da casa inicia-se o jogo com a desvantagem de -1 gol.

- As apostas são vencedoras, quando o resultado do jogo é vitória da casa com apenas um gol de diferença.

- As apostas perdem quando o resultado do jogo é empate, ou vitória da casa com 2 ou mais gols de diferença e vitória do time visitante.

- A mesma lógica segue para Empate (-2), Empate (-3)... e assim por diante.

Empate (+1) - O time da casa inicia-se o jogo com a vantagem de +1 gol.

- As apostas são vencedoras, quando o resultado do jogo é vitória do visitante (fora) com apenas um gol de diferença, exemplo 0x1, 1x2, 2x3.

- As apostas perdem, quando o resultado do jogo é empate, vitória do time da casa, ou vitória do time visitante com mais de 2 gols de diferença.

- A mesma lógica se aplica para Empate (+2), Empate (+3)... e assim por diante.

15. Mercado: Equipes Marcam

Apenas Casa - Ao final do tempo regulamentar, apenas o time da casa marca.

Apenas Fora - Ao final do tempo regulamentar, apenas o time visitante marca.

16. Mercado: Número de Gols

0 - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo, não ocorrer nenhum gol.

1 - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo, ocorrer apenas 1 gol.

E assim por diante...

17. Mercado: Número de Gols - 1° Tempo

0 - Vencem as apostas, quando ao final do 1º tempo regulamentar do jogo, não ocorrer nenhum gol.

1 - Vencem as apostas, quando ao final do 1º tempo regulamentar do jogo, ocorrer apenas 1 gol.

E assim por diante...

18. Mercado: Gol Par/Ímpar

Par - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo, ocorrer um número total de gol PAR.

Ímpar - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo, ocorrer um número total de gol ÍMPAR.

Observação: "0x0" é considerado PAR.

19. Mercado: Gol Par/Ímpar - 1° Tempo

Par - Vencem as apostas, quando ao final do 1º tempo regulamentar do jogo, ocorrer um número total de gol PAR.

Ímpar - Vencem as apostas, quando ao final do 1º tempo regulamentar do jogo, ocorrer um número total de gol ÍMPAR.

Observação: "0x0" no 1º tempo é considerado PAR.

20. Mercado: 1X2 e Ambas

Casa (Ambas Marcam) - Vencem as apostas quando o time da casa sair vitorioso, mas, o visitante também marcar. Exemplo: 2x1.

Casa (Ambas Marcam Não) - Vencem as apostas quando o time da casa for o único a marcar.

Fora (Ambas Marcam) - Vencem as apostas quando o time visitante sair vitorioso do confronto, mas, o time da casa também marca. Exemplo: 1x2.

Fora (Ambas Marcam Não) - Vencem as apostas quando o time visitante for o único a marcar.

Empate (Ambas Marcam) - Vencem as apostas quando ambos os times marcam gols, mas, o jogo termina empatado no tempo regulamentar. Exemplo: 1x1.

Empate (Ambas Marcam Não) - Vencem as apostas quando ambos os times não marcam e o jogo termina 0x0.

21. Mercado: Acima/Abaixo e Ambas

Acima de 2.5 e AMBAS - As apostas ganham se houver três ou mais gols marcados no jogo e AMBAS equipe marcar gols. Aposta perde se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo ou AMBAS equipe NÃO marcar gols.

Abaixo de 2.5 e AMBAS - As apostas ganham se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo e AMBAS equipe marcar gols. As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no jogo ou AMBAS equipe NÃO marcar gols.

Acima de 2.5 e NÃO AMBAS - As apostas ganham se houver três ou mais gols marcados no jogo e AMBAS equipe NÃO marcar gols. Aposta perde se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo ou AMBAS equipe marcar gols.

Abaixo de 2.5 e NÃO AMBAS - As apostas ganham se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo e AMBAS equipe NÃO marcar gols. As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no jogo ou AMBAS equipe marcar gols.

22. Mercado: 1X2 e Acima/Abaixo

Casa e Acima de 2.5 - As apostas ganham se houver três ou mais gols marcados no jogo, e também, o time de CASA terminar vitorioso. Aposta perde se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo ou time da CASA for derrotado.

Casa e Abaixo de 2.5 - As apostas ganham se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo, e também, o time de CASA terminar vitorioso. As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no jogo ou time da CASA for derrotado.

Empate e Acima de 2.5 - As apostas ganham se houver três ou mais gols marcados no jogo, e também, os times terminarem EMPATADOS. Aposta perde se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo ou qualquer uma das equipes terminarem vitoriosas.

Empate e Abaixo de 2.5 - As apostas ganham se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo, e também, os times terminarem EMPATADOS. As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no jogo ou qualquer uma das equipes terminarem vitoriosas.

Fora e Acima de 2.5 - As apostas ganham se houver três ou mais gols marcados no jogo, e também, o time de FORA terminar vitorioso. Aposta perde se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo ou time da FORA for derrotado.

Fora e Abaixo de 2.5 - As apostas ganham se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo, e também, o time de FORA terminar vitorioso. As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no jogo ou time da FORA for derrotado.

23. Mercado: Primeiro Time a Marcar

Casa Marcar primeiro - Quando a equipe da Casa escolhida marca o primeiro gol da partida.

Fora Marcar primeiro - Quando a equipe de Fora escolhida marca o primeiro gol da partida.

Sem Gols - Quando Nenhuma das equipes Marca gol na partida. O jogo termina 0x0.

24. Mercado: Ganhar em Ambos os Tempos (Vencedor do 1° Tempo e Vencedor do 2° Tempo)

Casa - Ganha 1ºT/2ºT - Time que joga em Casa e ganha no 1º tempo regulamentar, e também, time que joga em Casa ganha no 2º tempo regulamentar. Exemplo: 1º Tempo (1x0) e 2º tempo (2x0), dessa forma o Resultado Final da partida (3x0).

Fora - Ganha 1ºT/2ºT - Time que joga Fora e ganha no 1º tempo regulamentar, e também, time que joga Fora ganha no 2º tempo regulamentar. Exemplo: 1º Tempo (0x2) e 2º tempo (1x2), dessa forma o Resultado Final da partida (1x4).

25. Mercado: Ganhar de 0

Apenas Casa - Time que joga em Casa ganha a partida de zero no tempo regulamentar. Exemplo: Resultado Final (1x0), (2x0), (3x0), etc...

Apenas Fora - Time que joga Fora ganha a partida zero no tempo regulamentar. Exemplo: Resultado Final (0x1), (0x2), (0x3), etc...

26. Mercado: Gols Marcados nos 2 Tempos (Marca Gol no 1° Tempo e Marca Gol no 2° Tempo)

Casa - Marca no 1ºT/2ºT – Quando a equipe da Casa escolhida Marca Gol no 1º tempo e Marca Gol no 2º tempo da partida.

Fora - Marca no 1ºT/2ºT – Quando a equipe de Fora escolhida Marca Gol no 1º tempo e Marca Gol no 2º tempo da partida.

27. Mercado: Casa Acima/Abaixo ou Fora Acima/Abaixo

Casa - Acima de 1.5  - As apostas ganham se houver dois ou mais gols marcados no jogo pelo time de casa. Aposta perde se não houver dois ou mais gols do time da casa.

Casa - Abaixo de 1.5 - As apostas ganham se casa não marcar gol ou casa marcar apenas 1 gol. As apostas perdem se houver 2 ou mais gols do time da casa.

Fora - Acima de 1.5 - As apostas ganham se houver dois ou mais gols marcados no jogo pelo time de fora. Aposta perde se não houver dois ou mais gols do time de fora.

Fora - Abaixo de 1.5 - As apostas ganham se fora não marcar gol ou fora marcar apenas 1 gol. As apostas perdem se houver 2 ou mais gols do time de fora.

E assim por diante...

28. Mercado: Ambas 2° Tempo

Ambos Marcam Sim - Quando as duas equipes marcam gols no 2º tempo do evento.

Ambos Marcam Não - Quando nenhuma das equipes marcam gols no 2º tempo, ou apenas uma marca no 2º tempo do evento.

29. Mercado: Placar Exato 1° Tempo

Preveja o resultado do evento no final do 1º tempo regulamentar. Ganha as apostas que acertarem o placar exato ao fim do primeiro período de tempo da partida.

30. Mercado: Qual Tempo Casa Marca Mais Gols?

Casa Marca Mais no - 1° Tempo.

Casa Marca Mais no - 2° Tempo.

O time "Casa" refere-se ao lado esquerdo e o time "Fora" refere-se ao lado direito.

31. Mercado: Qual Tempo Fora Marca Mais Gols?

Fora Marca Mais no - 1° Tempo.

Fora Marca Mais no - 2° Tempo.

O time "Casa" refere-se ao lado esquerdo e o time "Fora" refere-se ao lado direito.

32. Mercado: Qual Equipe vai Marcar o Próximo Gol?

Casa - Marca o próximo gol.

Fora - Marca o próximo gol.

O time "Casa" refere-se ao lado esquerdo e o time "Fora" refere-se ao lado direito.

33. Mercado: Casa - Número de Gols Exatos

Casa - Nº de Gols 1 (O time de CASA marca exatamente um gol. Ganha as apostas que acertarem o numero exato de gols de CASA ao fim do período de tempo 90 minutos da partida).

Casa - Nº de Gols 2 (O time de CASA marca exatamente dois gols. Ganha as apostas que acertarem o numero exato de gols de CASA ao fim do período de tempo 90 minutos da partida).

E assim por diante...

O time "Casa" refere-se ao lado esquerdo e o time "Fora" refere-se ao lado direito.

34. Mercado: Fora - Número de Gols Exatos

Fora - Nº de Gols 1 (O time de FORA marca exatamente um gol. Ganha as apostas que acertarem o numero exato de gols de Fora ao fim do período de tempo 90 minutos da partida).

Fora - Nº de Gols 2 (O time de FORA marca exatamente dois gols. Ganha as apostas que acertarem o numero exato de gols de Fora ao fim do período de tempo 90 minutos da partida).

E assim por diante...

O time "Casa" refere-se ao lado esquerdo e o time "Fora" refere-se ao lado direito.

35. Mercado: Escanteios - Acima/Abaixo/Exatamente

Mais de 3.0  - Nº de Escanteios maior que três (Ganha as apostas que acertarem o numero maior que 3 escanteios ao fim do período de tempo 90 minutos do tempo regulamentar).

Menos de 3.0 - Nº de Escanteios menor que três (Ganha as apostas que acertarem o numero menor que 3 escanteios ao fim do período de tempo 90 minutos do tempo regulamentar).

Exatamente 3.0 - Nº de Escanteios igual a três (Ganha as apostas que acertarem o numero exato de 3 escanteios ao fim do período de tempo 90 minutos do tempo regulamentar).

E assim por diante...

36. Mercado: Lutadores - 1 ou 2

Lutador 1 - Vencem as apostas feita no lutador 1 (lado esquerdo).

Lutador 2 - Vencem as apostas feita no lutador 2 (lado direito).

Obs: as lutas que houver empate, serão consideradas "Perdidas".

37. Mercado: Acima/Abaixo - Rounds (UFC/Boxe)

Rounds Acima de 1.5  - As apostas ganham se a luta terminar no ROUND 2, 3, 4 ou 5.

Rounds Abaixo de 1.5 - As apostas ganham se a luta terminar no ROUND 1.

Rounds Acima de 2.5  - As apostas ganham se a luta terminar no ROUND 3, 4 ou 5.

Rounds Abaixo de 2.5 - As apostas ganham se a luta terminar no ROUND 1 e 2.

E assim por diante...

38. Mercado: 1 ou 2 - Vencedor (Incluindo Prorrogação)

Time 1 - Que joga em casa e ganha no tempo regulamentar incluindo tempo extra de prorrogação.

Time 2 - Que joga fora e ganha no tempo regulamentar incluindo tempo extra de prorrogação.

39. Mercado: 1 ou 2 - Total de Pontos (Incluindo Prorrogação)

Acima/Abaixo - A soma dos números de pontos marcados pelas duas equipes incluindo tempo extra (incluindo prorrogação)

1. Caso o jogador aposte na opção "Acima de 150.5" - Ele ganha se a soma total de pontos da partida seja superior a essa quantidade 150.5.
Ex.: Resultado do evento: 70 - 89 equivalente ao Total 159 pontos (Aposta vencedora). Ele perde se a soma de pontos da partida for menor que 150.5 pontos.

2. Caso o jogador aposte na opção "Abaixo de 150.5" - Ele ganha se a soma total de pontos da partida seja Inferior a essa quantidade 150.5.
Ex.: Resultado do evento: 70 - 79 equivalente ao Total 149 pontos (Aposta vencedora). Ele perde se a soma de pontos da partida for maior que 150.5 pontos.

40. Mercado: Casa - Par/Ímpar

Casa Par - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo, ocorrer um total de pontos CASA PAR.
Ex.: Resultado do evento: 60 - 80 Pontos (Aposta vencedora CASA PAR - 60). Ele perde se o total de pontos CASA for ÍMPAR.

Casa Ímpar - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo, ocorrer um total de pontos CASA ÍMPAR.
Ex.: Resultado do evento: 75 - 80 pontos (Aposta vencedora CASA ÍMPAR - 75). Ele perde se o total de pontos CASA for PAR.

41. Mercado: Fora - Par/Ímpar

Fora Par - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo, ocorrer um total de pontos FORA PAR.
Ex.: Resultado do evento: 60 - 80 Pontos (Aposta vencedora FORA PAR - 80). Ele perde se o total de pontos FORA for ÍMPAR.

Fora Ímpar - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo, ocorrer um total de pontos FORA ÍMPAR.
Ex.: Resultado do evento: 80 - 75 pontos (Aposta vencedora FORA ÍMPAR - 75). Ele perde se o total de pontos FORA for PAR.

42. Mercado: Pontos Par/Ímpar (Incluindo Prorrogação)

Par - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo incluindo tempo extra de prorrogação o total de PONTOS PAR.
Ex.: Resultado do evento: 70 - 90 equivalente ao Total 160 pontos (Aposta vencedora PAR). Ele perde se a soma de pontos da partida for ÍMPAR.

Ímpar - Vencem as apostas, quando ao final do tempo regulamentar do jogo incluindo tempo extra de prorrogação o total de PONTOS ÍMPAR.
Ex.: Resultado do evento: 70 - 95 equivalente ao Total 165 pontos (Aposta vencedora ÍMPAR). Ele perde se a soma de pontos da partida for PAR.

43. Mercado: Vencedor do Encontro - 1 ou 2

1 (Casa) - Joga em casa e ganha o encontro no tempo regulamentar.

2 (Fora) - Joga fora e ganha o encontro no tempo regulamentar.

44. Mercado: Vencedor do 1° SET - 1 ou 2

1 (Casa) - Joga em Casa e vence o Primeiro SET no tempo regulamentar.

2 (Fora) - Joga Fora e vence o Primeiro SET no tempo regulamentar.

45. Mercado: Haverá um Tie Break?

Sim - Ocorre SIM um Tie Break no encontro (no tempo regulamentar).

Não - NÃO ocorre um Tie Break no encontro (no tempo regulamentar).

46. Mercado: Haverá um Tie Break no 1° SET?

Sim - Ocorre SIM um Tie Break no Primeiro SET (no tempo regulamentar).

Não - NÃO ocorre um Tie Break no Primeiro SET (no tempo regulamentar).

47. Mercado: Games Acima/Abaixo

Games Acima/Abaixo - a soma dos números de games marcados no encontro.

Caso o jogador aposte na opção “Games Acima de 20.5” - Ele ganha se a soma total de games da partida seja superior a essa quantidade 20.5 games.
Ex.: Resultado do evento: No Total 26 games (Aposta vencedora). Ele perde se a soma de games da partida for menor que 20.5 games.

Caso o jogador aposte na opção “Games Abaixo de 20.5” - Ele ganha se a soma total de games da partida seja Inferior a essa quantidade 20.5 games.
Ex.: Resultado do evento: No Total 19 games (Aposta vencedora). Ele perde se a soma de games da partida for maior que 20.5 games.

48. Mercado: Games Acima/Abaixo do 1° SET

Games Acima/Abaixo - a soma dos números de games marcados no Primeiro SET do encontro.

Caso o jogador aposte na opção “Games Acima de 8.5 no 1° SET” - Ele ganha se a soma total de Games da partida seja superior a essa quantidade 8.5 games.
Ex.: Resultado do evento: No Total 10 games no 1º SET (Aposta vencedora). Ele perde se a soma de games da partida for menor que 8.5 games.

Caso o jogador aposte na opção “Games Abaixo de 8.5 no 1º SET” - Ele ganha se a soma total de games da partida seja Inferior a essa quantidade 8.5 games.
Ex.: Resultado do evento: No Total 6 games no 1º SET (Aposta vencedora). Ele perde se a soma de games da partida for maior que 8.5 games.

49. Mercado: Apostas no SET

Resultado exato de SETS do encontro.

Opções disponíveis - Resultado de SETS: Set 2-0, Set 0-2, Set 2-1, Set 1-2, etc...

50. Mercado: Score do 1° SET

Resultado exato no 1° SET do encontro.

Opções disponíveis - Resultado do 1º SET: 0-6, 2-6, 5-7, 6-3, 6-7, 7-5, etc...

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